Os quadros são itens decorativos que independente do estilo são sempre bem-vindos na decoração, pois eles fazem toda diferença quando se está criando um projeto, além de compor com outros objetos decorativos, os quadros são os que mais demonstram a personalidade dos moradores. Uma opção para a decoração com quadros, são as molduras vazados com formatos e cores diferentes.

Criativos, diferentes e divertidos, estes objetos de decoração são uma alternativa simples e barata, para dar vida a uma parede que precisa de destaque, seja na sala, no quarto ou no escritório, deixando o ambiente mais descontraído e único. Existem diversas possibilidades de desenhos para os quadros vazados, desde formas abstratas, flores, plantas, carros, aviões e figuras famosas do universo e cultura pop , que são recortadas à laser e podem ser pintadas ou mantidas na cor natural da madeira.

Os quadros devem ficar a uma altura padrão de 1,60m – essa dimensão permite que as pessoas tenham uma boa visualização. E não se esqueça de verificar o tamanho de sua parede para definir o tamanho do quadro. Se a parede for grande, ouse e escolha quadros maiores também. Se for pequena tente não pecar para não deixa-la com muitas informações.

Nossos quadros vazados são feitos com MDF, um material ecologicamente correto, composto por fibras de madeira. Entre as vantagens deste material está o excelente acabamento que ele permite e, também, o fato de ser muito leve. Os quadros vazados dão vida às paredes vazias e escondidas, basta escolher um modelo que combine com a identidade do espaço escolhido.