Originais e Exclusivos

A promoção por intermédio de brindes é eficaz porque prende repetidamente a atenção para a marca, além de construir uma opinião do público a respeito da empresa. A cada ano que passa eles ficam mais tecnológicos, mais sustentáveis, porém, independentemente da forma como são feitos, não resta a menor dúvida de que é sempre bem vindo e aceito por todos.

Quem o ganha um brinde, tem a sensação é de que foi feito especialmente para ele. Esses produtos mantém o logotipo e informações de contato em frente ao consumidor por muito tempo e por uma fração do custo.Além disso, esse tipo de estratégia permite que a marca focalize em públicos específicos, por meio da criação de brindes direcionados.

Segundo a pesquisa da Ipsos, cerca de 66% dos compradores que adquiriram produtos com brindes acreditam que vale a pena pagar mais pela marca e 61% aumentaram as compras do respectivo item.  Em outra pesquisa da Ipsos, os brindes são a terceira forma de promoção mais atraente para consumidores da América Latina.

Desenvolvemos brindes para empresas, escolas, e profissionais de diversas áreas, realizando projetos exclusivos e pensados para auxiliar a atingir o público alvo em questão.

Entre em contato pelo (15) 3251-2321.