FEITO COM AMOR E DEDICAÇÃO

Movidos pela paixão de transformar madeira em sonhos, temos um universo de possibilidades ao trabalhar com madeira, por ser um material versátil e com grande durabilidade! Podemos se transformar a madeira desde móveis exclusivos e funcionais, acessórios decorativos, instrumentos musicais, quebra cabeças, carrinhos de rolimã,  perna de pau, caminhões e  vários outros produtos, onde não há limite para a imaginação.

Todos os projetos são feitos de uma forma especial e com transparência, pois acreditamos que o respeito entre coisas e pessoas podem contribuir para a construção de um mundo melhor

Trabalhar com a transformação da madeira, além de uma profissão para nós da Arte Set, é  hobby, uma paixão!

Caixas personalizadas em mdf

A caixa feita de MDF é tão versátil que pode frequentar qualquer ambiente ou ocasião, e sempre fazer bonito. Se adequa a sua necessidade, com o modelo e com o tamanho que você quiser. Tanto as caixinhas bem pequenas quanto as caixas bem grandes podem receber customização, com personalização em silk, baixo ou alto relevo.

A personalização pode ser com as inicias dos noivos ou com os nomes inteiros dos noivos, logo e slogan da empresa, por exemplo.

São uma ótima opção de como brindes por ser um material rígido e duradouro, acaba se tornando útil, sendo utilizado como organização de documentos, armazenar as lembrancinhas, guardar acessórios, organizar fotos e álbuns, auxiliando assim a fixar a marcar.

Prateleiras personalizadas

Todos temos em nossa casa, um ambiente que consideramos nosso refúgio, para descansarmos ou nos distrairmos, portanto, é bom manter o ambiente sempre organizado e com uma decoração agradável, auxiliando em nosso momento de descanso.

Prateleiras são uma ótima opção de decoração que também auxilia na organização por serem itens funcionais. As prateleiras podem ter diversos tamanhos e formatos e são utilizadas tanto para colocar peças decorativas quanto para guardar itens como livros e bebidas, além de ficarem lindas em todos os tipos de ambiente.  É muito interessante investir em uma prateleira com design diferente. Existem prateleiras desde as tradicionais quadradas e retangulares, passando pelas redondas, hexagonais, entre outras. Não falta opções de prateleiras.  As prateleiras podem ser bem estreitas, elas são ótimas opções para apoiar quadros, pequenos objetos e livros, e talvez sejam também as melhores para a parede de gesso, que, caso não tenha sido planejada para suportar prateleiras, podem acabar sendo danificadas.

Cabeceira de cama

Para quem quer ter uma cabeceira que além de bonita também seja funcional, uma excelente opção é usar prateleiras ao redor da cama toda. Nas partes que ficam mais no alto uma boa opção é guardar objetos que são pouco utilizados e ao redor da cama fica muito interessante fazer uma decoração com livros, porta-retratos e objetos de decoração que transmitem a sua personalidade.

A cabeceira da cama vem com uma marcenaria que acomoda uma prateleira para apoiar alguns itens decorativos.

Decoração de eventos

As festas  marcam o início de uma nova fase, um novo ciclo, com novos desafios, novas responsabilidades, expectativas e aprendizagens, como o casamento, bodas, aniversários, celebrações de final de ano e empresariais, celebrações de fim de ano e as comemorações empresariais. Cada uma têm uma preparação especial e uma expectativa totalmente particular, é um momento único e exclusivo, por isso, a festa é planejada, esperada e elaborada cuidadosamente, pensando nos detalhes para que a diversão e a emoção tomem conta do ambiente.

Com cortes personalizados em madeira, desenvolvemos diversos itens para de decoração como topo de Bolo , nomes ou  iniciais em letra caixa, letras iluminadas, cabides, noivinhos de topo de bolo, chá de bebê, debutantes, trabalhamos com uma infinidade de possibilidades, onde não há limite para a imaginação.