As letras caixas podem ser usadas por empresas em sua comunicação visual ou em eventos particulares como casamentos e festas de debutantes ou corporativos como lançamento de produtos e entradas de feiras e eventos. Na Comunicação Visual, são elementos que se harmonizam perfeitamente com a arquitetura de qualquer estilo. Por isso são utilizadas há tanto tempo e não saem de moda.

Hoje existem muitas opções, podem ser confeccionados em diversas espessuras, tamanhos e materiais, como MDF, PVC expandido, aço escovado, inox polido, aço galvanizado, acrílico, policarbonato, entre outros. Existem as letras iluminadas com LED, que chamam a atenção sem perder a classe.

As luminárias Letra Caixa na decoração, são um objeto único, cheio de estilo, podem ser utilizados como acessórios decorativos auxiliando a decorar diversos ambientes da casa, como o quarto e a sala de estar, e que também são ideais para decorar festas, eventos e momentos especiais, como base para a mesa do bolo de casamento, entrada de eventos, ou em formatos menores com o nome da criança em cima da mesa ou chaveiros para lembrancinhas.

Para precisão na arte, todas as nossas letras são cortadas eletronicamente ou à laser, com acabamento impecável. Entre em contato pelo (15) 3251-2321, ou se preferir venha nos fazer uma visita! Estamos na Marechal Floriano Peixoto, 355 – Centro.