BRINQUEDOS PEDAGÓGICOS CASA DE GEPPETTO

Sabemos que brincar é fundamental para o desenvolvimento infantil. Mas estamos em um momento que a grande maioria dos brinquedos que você encontra nas lojas são eletrônicos, ou jogos eletrônicos ou DVD’s para crianças assistirem, coisas que estimulam muito o brincar sozinha dentro de casa. Com brinquedos de madeira, temos várias opções educativos divertem e ensinam a criança, podem ajudar a desenvolver coordenação motora, o raciocínio, a capacidade de compreensão e muitas outras capacidades.

Com o brinquedo certo, as crianças exercitam e ampliam suas habilidades emocionais, intelectuais, motoras e sociais. As dimensões permitidas nas brincadeiras incentivam a imaginação e a fantasia, além de explorarem sentimentos, reações e experiências. As crianças também desenvolvem a parte física com um todo, ganhando força, agilidade e desenvoltura.

Os brinquedos educativos permitem que a criança explore as possibilidades, sem interferências externas, de uma forma livre e com poucas regras. A criança é capaz de estimular habilidades como raciocínio e coordenação motora, além de desenvolver a percepção de cores, formatos e sons. A presença de um adulto é sempre bem-vinda, mas nesse caso, fica em segundo plano.

Alfabeto e Quebra Cabeça de madeira de madeira

Com o alfabeto de madeira, a criança desenvolve capacidades importantes como a atenção, a memória, a imitação, a imaginação e ainda o desenvolvimento de áreas da personalidade como afetividade, motricidade, inteligência, sociabilidade e criatividade.  É brincando também que a criança aprende a respeitar regras, a ampliar o seu relacionamento social e a respeitar a si mesma e ao outro. O alfabeto de madeira, a criança tem a compreensão das letras e noção de ordem do alfabeto. Também estimula a concentração e a percepção visual. E o mais importante, poderão aprender brincando o alfabeto completo!

Nossos Quebra-Cabeças são feitos em madeira em formatos de animais, com peças coloridas pintadas com tinta atóxica. Chamam bastante a atenção da criança em fase de desenvolvimento de coordenação viso-motora, concentração, na criatividade e noção de espaço.

Trabalhamos com brinquedos de madeiras, como brinquedos de encaixe, quebra-cabeças, alfabeto, numerais. Realizamos a produção de projetos especiais e personalizados para #escolas e profissionais como #psicóloga, #pediatra ou #dentistas.

Entre em contato pelo (15) 3251-2321, ou se preferir venha nos fazer uma visita! Estamos na Marechal Floriano Peixoto, 355 – Centro.